PobreLês

quinta-feira, outubro 19, 2006

ai ai ai


Estava eu armado de garfo na mão e protegido com o meu avental fazendo o jantar ao mesmo tempo que via o telejornal, quando para meu espanto surge a noticia de que afinal a electricidade não irá aumentar 15,7% mas sim 7 ou 8%.
Como é lógico, fiquei radiante e gritei a plenos pulmões " Viva o Governo!".
É que com o previsto aumento do meu ordenado de 2% talvez já consiga pagar a renda da casa (com o aumento previsto), a Gasolina para ir para o trabalho, todo o tipo de produtos que irá aumentar consoante a taxa de inflação e quem sabe, caso precise, uma ou outra noite de internamento num qualquer reles hospital público.

Perguntas estúpidas!!!
1
-Mas...Será que mesmo que a electricidade não aumentasse a Edp deixaria de apresentar lucros milionários??

2- E...se os preços do petróleo têm estado a diminuir porque é que essa diminuição não se verifica tão rápidamente no preço de custo como quando os preços sobem?

1 Comments:

  • Ás tantas não sei se o terem anunciado uma subida de 16% não terá sido mesmo propositado, para assustar a malta, para depois a descerem para os 7 ou 8%, para o pessoal aí já levar na boa, tipo "ufa, afinal já só vamos pagar mais 8%"...

    By Blogger Electrobot, at sexta-feira, outubro 20, 2006 1:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home