PobreLês

domingo, outubro 08, 2006

Grande Descoberta


Ao que parece cientistas portugueses após anos e anos de investigação conseguiram isolar o gene do ADN responsável por uma série de comportamentos e hábitos portugueses apartir dos 40 anos de idade.
O estudo foi totalmente financiado por um laboratório bem conhecido de todos nós. O governo fez questão de o congratular e de enumerar alguns dos sintomas que iriam ser irradicados:
Homens:
A sensação de Orgulho de ter grandes "unhacas / patilhas / bigodes".
O gosto de usar calças de "tirilene" bordeux, verdes combinadas com sapatilhas brancas e camisas floridas.
Uso de calças pelo umbigo / Meias pelo joelho.
O Repentino gosto por suspensórios.
Enfeite de automóveis com cães " abana a cabeça e coletes ".
Sensação do conhecimento total " Eu é que sei !"
Fios e pulseiras de ouro/Caxuxo no dedo.
Uso e abuso de expressões" no meu tempo é que era... / Ai se eu fosse mais novo... "

Mulheres:
Uso diário de lenços na cabeça.
Andar sempre com uma bata por cima da roupa do dia-a-dia.
Síndrome - " PAPA-TODAS-AS-NOVELAS".
Síndrome da negação - " Dão poucas / Eu vejo poucas / dá mais futebol que novelas".
Sindrome Loucura - compra desenfreada de bonequinhos e afins das lojas chinesas e dos 300.
Síndrome Loucura 2 - " o Homem anda maluco.../Não faz nada que se aproveite"
Síndrome Loucura 3 - " eu quando era nova era muito gira.. os homens andavam todos atrás de mim..."

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home