PobreLês

segunda-feira, novembro 13, 2006

E agora?!


Agora é que vai ser o fim da macacada!!!
Quantas vezes nos encontramos sózinhos a jogar ao nosso jogo de computador preferido para relaxar um pouco?
Mais do que muitas provávelmente.

Quantos de nós nunca aliviou o stress de um jogo perdido, uma jogada mal efectuada com um simpático murro no teclado ou uma simples queda do rato a alta velocidade?
Pois... parece que o sr. Bill Gates nos quer retirar esse prazer.
Segundo ele o teclado e o rato irão desaparecer em breve, dando lugar aos comandos verbais, aos gestos da mão ou ao tacto.
Quer então dizer que sempre que sofra um golo, ou que se leve um balázio num qualquer jogo,vou ser obrigado a gritar algo (asneirento de preferência), a bater palmas ou esmurrar o monitor (ecrã para os leigos)!!!
Talvez seja melhor optar por me meter no alcool e espancar a mulher para desanuviar.

p.s. - Querida estava a brincar :P, eu bato palmas...

1 Comments:

  • Ai levas, levas que Ela dá-te com força!!!
    Tá excelente o teu Blog, LINDO!!! Eu sei q isto não são horas de nada... 06:26 da matina, ,mas tenho estado aqui a ler e está a ser um belo início de dia!!

    May the force of "maldizeiting" be with you!!!

    beijinhos grandes e.... não pares, não pares!!! .... (ooops... ok, com este comentário agora quem vai ter q fugir dela sou eu..... Aaaaaaiiiii..... Xaaaauuuu!!!) :)

    By Anonymous Anónimo, at sábado, novembro 18, 2006 6:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home